sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rumo a Menzelinsk

Acordamos bem cedo para arrumar as bagagens. Pegamos um táxi com destino ao aeroporto de Moscou e de lá um avião até Kazan. Em Kazan, Maxim, um dos 300 voluntários que estão trabalhando no campeonato, nos esperava com uma van que nos levaria até uma cidade de nome tão esquisito que não conseguimos sequer falar!…..

Foram mais de 4 horas de van, pois as estradas na Rússia são bem precárias.

Chegamos às 21h no hotel, que na verdade não é um hotel, mas sim um sanatório…. A primeira impressão foi ruim, mas o Piui foi ver o quarto e decidimos ficar pelo menos essa noite para resolver amanhã se continuamos aqui ou se conversamos com a organização para nos arrumar um lugar melhor.

Aqui na Rússia as construções são todas bem antigas e não muito conservadas, talvez pelo pouco tempo que passou desde a mudança do regime comunista.

Os quartos, por exemplo, não são preparados para o verão, não tem ar condicionado nem ventilador, acho que vamos passar um calor danado para dormir!…..

A parte boa é que conhecemos um time de 4 way de Portugal. São 5 caras bem animados que nos convidaram para jantar! Depois de mais de 15 dias longe de casa é bom demais poder conversar em português e dar risada!

O dono do restaurante ficou tão amigo da gente que não queria nos deixar ir embora!

:)


Déia

Voluntário Maxim

Um comentário:

  1. cool), agora estou personalidade bem conhecida! Equipe está muito legal! Keep it up!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.