domingo, 25 de julho de 2010

Kolomna dia 11

Depois de uma tempestade de granizo e 3 dias sem comunicação, ontem consertaram a antena e hoje conseguimos atualizar o blog.


Desanimados….. é como estamos nos sentindo.

Faz 6 dias que estou doente, melhorei um pouco mas ainda estou com bastante secreção nas vias respiratórias.

O tempo está muito quente e seco e, para piorar, todas as manhãs uma fumaça de queimada deixa tudo branco por umas 3 horas…..

Tem bastante gente como eu. Esse é o primeiro verão russo tão quente e seco, ninguém esperava dias assim.

Anteontem fizemos um salto para ver como eu reagiria e desde então estou com um zumbido no ouvido esquerdo que não pára…. resolvemos não subir mais para não causar problemas maiores no tímpano.

Ouvidos são muito importantes e uma preocupação constante dos pára-quedistas. O médico da área de saltos pediu para eu repousar e ter paciência…. Nossos novos amigos italianos, alemães e finlandeses estão ajudando como podem, dando a maior força e torcendo para que eu melhore logo.


Planejamos fazer 10 saltos por dia, em um total de quase 150 saltos de treinamento. Até agora só conseguimos fazer 20….. e 6 dias no chão são 60 saltos a menos…..

Até o campeonato são só mais 5 dias, sendo que gastaremos 1 dia para chegar a Menzelinsk.

Se Deus quiser vou estar melhor amanhã!

Déia

olha quantos remédios...

3 comentários:

  1. Faaaala galera...q pena essa situação...mas o importante é não desanimar, estamos torcendo por vcs, e da minha parte estou rezando para sua melhora Deinha e desejando boa sorte, do ++ curtam o momento, um grande abraço pra vcs e fiquem com Deus, Doug

    ResponderExcluir
  2. Paciência...afinal de contas.
    Vc vai melhorar e vai representar bem ao Tribunal...rsss
    Beijos (pra vc) e Abraços (para o Piuí)

    PS. o Apelido dele é por conta do filme Pork´s?

    ResponderExcluir
  3. Mais um pouquinho e logo vc. vai ficar boa...

    Temos que lidar com o imprevisto e isso não é o fim do mundo. Aproveitem o que for possível!

    estamos torcendo por vcs!! Boa sorte!!! Bons pensamentos!!! tuudo de bom!!

    bjs,

    Cris e Beco

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.