quinta-feira, 22 de julho de 2010

Kolomna dia 7


Hoje faz uma semana que chegamos em Kolomna.

Já faz 3 dias que estou sem saltar, doente…. aff…. a boa notícia é que em relação aos outros dois dias, hoje estou me sentindo bem melhor, o ouvido já não dói, só o nariz que ainda está um pouco congestionado. Resolvi ficar mais um dia de repouso, pois saltar assim pode causar sérios danos aos tímpanos, o que não é nada bom.

Dá um pouco de desespero ver os outros times treinando e eu aqui no chão, com um saco de remédios na mão!…… mas se Deus quiser amanhã estarei boa e poderemos treinar bastante, torçam por mim!

:)

O Piuí está saltando com um grupo de alemães e finlandeses e todos estão impressionados com as fotos que ele está tirando! Estou orgulhosa!

Dêem uma olhada:

Déia

Saída, esse avião é muito rápido(15 min)

John e Dieter

John e Dieter (Alemanha)

John (headown) e Dieter (sit fly)

John e Dietar com a área de Kolomna em baixo

Dieter voando seu Nitron

2 comentários:

  1. Ow Déiaa!

    Melhora logo!!

    quero ver vcs 2 voando juntossss!!!

    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia!!

    é sim, estamos torcendo por vcs! Melhore logo!

    O Isac mandou um beijo pra vc!

    bjs,

    Mãe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.