quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Competição - resultados


O time francês, um dos únicos times com um homem como performance, venceu o mundial, com movimentos de altíssimo nível técnico, extremamente bem executados!

Em segundo lugar ficou o time da Inglaterra, aquele que conhecemos ontem, o que nos deixou bastante felizes, pois aprendemos que quando se tem força de vontade e perseverança é possível alcançar todos os nossos sonhos.

O time americano mostrou bastante técnica com movimentos de alto nível e um trabalho de câmera excelente, ficando em terceiro lugar.

Ficamos em oitavo lugar!! Estamos muito felizes, pois conseguimos manter a mesma média em todos os saltos da rotina livre. Agora sabemos o que precisamos melhorar, especialmente em relação à parte técnica, e estamos super motivados para continuar treinando, aprendendo e evoluindo sempre! It is a long way to the top!!!

Após o fim dos saltos, os juízes e a comissão técnica da FAI organizaram uma reunião com todos os competidores (freefly e freestyle). Nessa reunião, todos que quisessem poderiam opinar sobre o futuro das competições, especialmente com relação às rotinas compulsórias. Estamos emocionados por poder fazer parte disso, estar em uma reunião com os melhores do mundo e poder dar opiniões sobre o futuro do nosso querido esporte!! É simplesmente incrível!!!!

:)

Déia

Podium - França, Inglaterra e U.S.A.
Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.